Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

domingo, 26 de dezembro de 2010

Pai Natal Fanhoso















Na sexta-feira fui insultado pelo Pai Natal. Onde? no interior de um centro comercial muito conhecido em Lisboa. Eram cerca de 18 horas e eu fazia as últimas compras de Natal, quando vejo o Pai Natal calmante sentado numa cadeira tipo trono toda em dourado e a falar calmamente com uma rapariga com uma máquina fotográfica ao peito. Achei estranho àquela hora ele ainda estar com tanta calma uma vez que já não faltava muito para a meia-noite. Dirigi-me a ele e comecei a observa-lo. Ele pelos vistos não gostou e perguntou ironicamente “Está a olhar? Não me diga que vai tirar uma foto com esse tamanho. Sempre há com cada anormal” e esboçou um sorrisinho irónico. E já está! Tinha acabado de ser insultado pelo próprio Pai Natal. Mas, eu achei melhor não dizer nada até porque não quis hostilizar o velhote, principalmente porque neste natal tinha pedido alguns bens que não estava interessado em perder!

Sem comentários:

Enviar um comentário