Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Onde pára o Vitinho?


















Lembram-se do Vitinho? Aquele miúdo que nos aparecia nos anos 80 e 90, todas as noites com uma canção idiota a dizer que eram horas de ir para a cama? Grande palonço, estava eu, inocente criança todas as noites calmamente a ver televisão com os meus pais, desejando intimamente que eles não dessem conta das horas, para me mandarem para a cama, quando surgia este imbecil, com um calções tipo fato-macaco e um chapéu de palha a dizer que eram “horas da caminha”. Grande queixinhas, nunca lhe hei-de perdoar. Tive que levar com ele cerca de 10 anos. Ando há que séculos à procura dele para lhe dar uma valente tareia. Sim, porque na altura era muito franzino e não tinha corpo para isso, mas agora deixem-me só pôr-lhe as mãos em cima. Ainda por cima sei agora que era a Milupa que lhe pagava. Traidor! Por favor, se alguém souber do paradeiro dele, eu ofereço a minha colecção de cromos do Mundial 82, só para agora ser eu a manda-lo para uma caminha… mas é de um hospital!

Sem comentários:

Enviar um comentário