Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Entrevista com Agostinho Sujinho












O “jornalista” Mário Crespo entrevista hoje o deputado do Partido Social Démosprata, Agostinho Sujinho, deputado esse que anunciou a sua retirada do Parlamento para se tornar gestor da empresa de telecomunicções brasileira “OffGoing”.

Mário Crespo- Anunciou recentemente que se vai abandonar o seu cargo de deputado, para se tornar gestor da empresa de telecomunicaçoes Brasileira “OffGoing”. É verdade?

Agostinho Sujinho - Sim, efectivamente saio por uma questão de transparência.

MC- Questão de transparência? Pode concretizar?

AS- Sim, aqui em Portugal os carros com vidros fumados e espelhados são caríssimos, por isso tenho que ter vidros transparentes. Pelo contrario no Brasil são muito baratos. Sempre foi meu sonho ter um carro com chauffeur e vidros fumados, e que não se veja para o seu interior, para eu puder fazer o que quiser. A OffGoing ofereceu-me isso, não posso recusar.

MC- Mas alguns sectores da opinião publica acusam-no de incoerência, pois recentemente quando fez parte de uma Comissão de Inquérito Parlamentar, afirmou que “A OffGoing tem publicações que sustentam posições próximas do Governo”. Agora vai assumir funções de gestão nessa empresa, que criticou anteriormente?

AS- Sim mas eu fui mal interpretado, o que eu queria dizer é que conheço um quiosque em São Bento ao lado da residência oficial do Primeiro Ministro que vende revistas publicadas pela “OffGoing”, ou seja muito próximo de onde se reúne o Governo. Era isso que eu queria dizer, entende?

MC- Parece-me um pouco forçado. Mas então e o seu dever de responsabilidade para com os eleitores que o elegeram? Ao abandonar o cargo a meio, não sente que pode defraudar os seus eleitores?

AS- Os poucos eleitores que votaram em mim já me enviaram cartas a agradecer o facto de eu abandonar o cargo.

MC- Não acha isso estranho?

AS- Não, eu penso que as pessoas gostam muito de mim e por isso ficam contentes por eu ir para uma função maior. Não será isso?

MC- Prefiro não comentar. Boa Sorte nas suas novas funções.

Sem comentários:

Enviar um comentário