Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

terça-feira, 12 de outubro de 2010

A carta do Presidente











Hoje estou muito feliz! O Presidente escreveu-me. É verdade, não uma carta em papel, mas sim uma carta enviada por correio electrónico (modernices). O dia é histórico pois é a primeira vez que o Presidente me escreve, com o meu nome no inicio e tudo. E a que se deve esta honra? bom ele está preocupado com a segurança dos cidadãos.
Ao que parece ele teve conhecimento de apedrejamentos, realizados por energúmeros nas autoestradas do País. Ele diz que “Movem-nos razões de legítima defesa”. Estaremos a ser atacados? Serão os Espanhóis?
Ele já anteriormente tinha apelado para que deixemos de ir ver os jogos do Benfica nos jogos fora de casa, por esse pais fora. Excelente medida! pode contar comigo. A partir de hoje não irei ver qualquer jogo do Benfica noutro estádio, que não seja o estádio da Luz. Bom, também é verdade que em toda a minha vida nunca fui ver qualquer jogo do Benfica fora da Luz, mas enfim, isso são pormenores.
O quê? Se estou a falar do Cavaco Silva. Quem é esse? Claro que não, quem me escreveu foi o Luís Filipe Vieira!

Sem comentários:

Enviar um comentário