Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O meu cão (neste caso cadela)


















"Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto do meu cão" disse em tempos Blaise Pascal. Pois no meu caso é uma cadela e de entre os muitos motivos que me fazem gostar dela aqui estão alguns:

“A minha cadela olha-me nos olhos quando falo com ela”
“A minha cadela acredita que eu cuidarei dela até ao final da vida”
“A minha cadela nunca mente”
“A minha cadela não tem preconceitos para com outras raças, religiões ou opções sexuais”
“A minha cadela come todos os dias a mesma comida e está sempre feliz à refeição”
“A minha cadela tolera todas as imbecilidades e imbecis”
"A minha cadela não me dá pancadinhas nas costas"
“A minha cadela fica feliz sempre que me vê”

Pois é, é difícil ser mais bem formado que a minha cadela!

5 comentários:

  1. Tenho uma péssima relação com tudo que seja máquina/informática, as minha relações resumem-se a pessoas...por isso não sou federada nem no Facebook!
    Mas á alguns dias por sugestão de uma amiga de bom gosto, vim espreitar esta "janela", e admito : gostei!
    Não fiquei viciada, essa característica não combina muito comigo, mas se quero um comprimido de boa disposição venho até aqui.Escrevo hoje porque acho uma tremenda falta de educação da minha parte "comer e não agradecer", assim aqui fica o meu: Obrigada:)
    PS- Como é bom falarmos com "alguém" que nos olha nos olhos!!!!! também tenho esse privilégio
    infelizmente em vias de extinção...

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo simpatico comentário e pelo agradecimento. É sempre bom termos feedback do que escrevemos, mas pode continuar a "comer" à vontade e não precisa agradecer. Um abraço!

    ResponderEliminar
  3. Que lamechas!Está muito engraçado a minha cadela é igualzinha acho que escreve muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Caro Nuno, Obrigado pelo comentário. Estranho, sabe que não há dois cães (nem cadelas) iguais.

    ResponderEliminar