Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Salsichas Nobre


















Reparámos que o texto publicitário das salsichas Nobre, na sua página na Internet apresenta algumas incorrecções. Mais uma vez, num esforço de serviço público, aqui deixamos o texto original da pagina e o texto com as correcções que propomos...

Texto original da página
“A Nobre apresenta uma enorme variedade de Salsichas, em lata, em frasco e em vácuo. Bastará apenas seleccionar as suas preferidas. Salsichas em Lata: presentes em todas as cozinhas portuguesas, têm um sabor e uma qualidade únicas. Salsichas em frasco: saborosas e versáteis, permitem confeccionar pratos simples ou refeições mais sofisticadas. Salsichas em Vácuo: caracterizam-se pela máxima conservação do seu sabor, com o sabor e qualidade Nobre.”


Texto corrigido (por nós)
“O Nobre apresenta uma enorme variedade de caras e personalidades, com lata, ao fresco e em vácuo. Bastará apenas seleccionar a sua preferida. Personalidade com lata: presente em todos os partidos portugueses, tem um fervor e uma qualidade únicas. Colocando-se ao fresco: manhosas e versáteis, permitem confeccionar arranjinhos simples ou negociatas mais sofisticadas. Quando em Vácuo: caracterizam-se pela máxima conservação do seu interesse, com o saber e qualidade Nobre.”



Sem comentários:

Enviar um comentário