Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Viagem


Hoje fiz a viagem de avião Lisboa-Bruxelas, no voo das 7h50m a bordo de um Airbus A320 de nome “Natalia Correia”. Bom, viagem de avião é como quem diz, eu diria antes viagem de autocarro-avião. Isto porque mais uma vez tive que levar com o autocarro, que nos leva desde a zona de embarque até ao avião. Acho que é assim como nas refeições, antes dos prato principal temos a sopa. E hoje a sopa foi forte, demoramos quase 15 minutos desde a porta 18 até chegarmos ao “Natalia Correia”. Eu já tinha prometido a mim mesmo, que sempre que possa não viajo na TAP, só por causa de ser das poucas companhias aéreas que no Aeroporto de Lisboa, não usam as mangas de acesso aos aviões, preferem o autocarro. E porque será? As más línguas dizem que é por questões económicas, mas eu acho que é mais um brinde que a TAP nos quer oferecer, tipo “Se comprar uma viagem de avião na TAP, terá como oferta uma excepcional viagem de autocarro, num tour interessantissimo pelas pistas do Aeroporto de Lisboa”.
Aja Paciência!

Sem comentários:

Enviar um comentário