Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

terça-feira, 2 de novembro de 2010

É proibido levar tinteiros!














“O Governo britânico decidiu rever a segurança do transporte aéreo. Hoje, a ministra do Interior, Theresa May, impôs como medida de prevenção imediata a proibição do transporte de tinteiros de impressora como bagagem de mão”
In Público 01/11/2010

Ao ver ontem á noite esta noticia perdi completamente o sono. A preocupação e a ansiedade apoderaram-se de mim e confesso que não consegui dormir nada esta noite. Estou completamente em pânico e desorientado. Como é que eu vou fazer na próxima vez que viajar para Inglaterra sem puder levar os meus tinteiros para a minha impressora na minha bagagem de mão?!!...E não são só os tinteiros de cores, os tinteiros de preto também não se podem levar!!! É um escândalo! E se eu precisar de imprimir um documento urgente no avião?. Não pode ser! Será que se eu arranjar uma declaração do meu médico, alertando para o perigo da ausência de tais artigos afectar a minha sanidade mental, eles me deixam levar os tinteiros? Ou será que se em vez da declaração do médico, eu arranjar uma certidão do meu técnico de informática, alertando para a imperiosa necessidade de eu fazer impressões em qualquer hora e local, me permitirá viajar com tão imprescindivel bem? E alternativamente será que posso despachar os tinteiros na bagagem de porão? É que eu não me importo de correr o risco de dar cabo da roupa toda no caso destes rebentarem, apenas para poder fazer as minhas impressoezinhas de última hora. Bom mas para já uma duvida, se não posso levar tinteiros, será que pelo menos posso levar a minha caneta de tinta permanente?

Sem comentários:

Enviar um comentário