Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Greve Geral Alternativa















Hoje há Greve Geral. Muitos dos que trabalham, podem hoje através da greve manifestar o seu descontentamento pelo estado do nosso país e demonstrar ao governo a sua insatisfação. Mas e aqueles que não trabalham? Ou porque estão desempregados, ou porque não estão para isso. Como poderão eles demonstrar a sua insatisfação? Aqui no Papoilas, apresentamos algumas formas de protesto para os que não trabalham, funcionando assim como Greve Geral Alternativa.

Greve à higiene pessoal – Não tome banho, não lave os dentes, não use o papel higiénico, não mude de roupa interior.

Greve à circulação automóvel – Não pare nos semáforos, não respeite a sinalização, circule pela esquerda, circule em sentido contrario, não respeite os limites de velocidade.

Greve à vizinhança – Não cumprimente os vizinhos, feche-lhes a porta da entrada na cara, vire-se de costas para eles no elevador, ponha musica muito alto durante a noite.

Greve à boa educação – Insulte as pessoas, cuspa para o chão, coce as partes intimas em publico, arrote alto em publico, ponha-se de pé em cima das mesas do restaurante.

Greve ao Civismo – Urine na passeio, empurre velhinhas, faça caretas a crianças, não respeite as filas.

Greve ás Comunicações – Passe o dia a dar toques de telemóvel a todos os seus conhecidos, mas desligue antes de eles atenderem, mande mensagens de e-mail e telemóvel para todos os seus contactos sem qualquer conteúdo, tire o telefone fixo do descanso durante todo o dia.

Greve ao Dialogo - Não fale com ninguém durante todo o dia e se falarem consigo limite-se grunhir bastante alto, ao mesmo tempo que salta e esbraceja.

Greve ao Desporto – Se tiver algum jogo de futebol com amigos, assim que o jogo começar, pegue na bola e comece a correr para longe e nunca mais apareça. Se fizer aérobica ou aulas de grupo, “fure” as coreografias, empurrando os seus colegas de turma. Se fizer natação, defeque na água.


Sem comentários:

Enviar um comentário