Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

sábado, 7 de maio de 2011












Ontem, aconteceu mais um episódio que me faz gostar cada vez mais de viver em Portugal. Isto aqui é mesmo giro! Divertimento nunca falta, mesmo quando estamos completamente de tanga. Os nossos políticos têm uma imaginação, digna do melhor argumentista de Hollywood. Ora digam lá isto não parece mesmo mais um episódio da saga “Assalto ao Arranha-céus”? Elementos do Partido Trabalhista Português e do PCTP/MRPP invadiram ontem as instalações da RTP protestando por terem sido afastados dos debates televisivos de pré-campanha para as eleições legislativas.
Quando Paulo Portas e Jerónimo de Sousa estavam no interior das instalações da RTP e se preparavam para o primeiro debate eleitoral, eis que José Manuel Coelho, do Partido Trabalhista Português (aquele rapaz discreto da Madeira) e Garcia Pereira do PCTP/MRPP (outro rapaz discreto, mas este do continente), numa acção militar digna do resgate do Bin Laden (mas com menos sangue), escaparam à segurança, passaram a portaria e invadiram o edifício da RTP, envergando cartazes que diziam "televisões só convidam os cinco ladrões".
Será que a Troika ainda cá está e assistiu a isto? Se sim, esperemos que não se tenham arrependido de passar o chequezito. Alguém lhes devia explicar que este episódio faz parte das festividades da cidade que se aproximam! Não vão eles julgar que a nossa política é feita com estas personagens. Não!... Eram apenas actores contratados para animar o serão na RTP depois da comunicação do Sr. Presidente!...

Sem comentários:

Enviar um comentário