Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

terça-feira, 24 de maio de 2011

OMO for money












Uma notícia de hoje do DN, diz que “Lavagem de dinheiro em Portugal preocupa EUA”. Segundo o jornal, as autoridades norte-americanas consideram Portugal um país preocupante em matéria de lavagem de dinheiro e crimes financeiros, integrando o nosso pais num grupo de outros 70 países com este grau de ameaça.
Colocou-se aqui no Papoilas imediatamente a questão – Qual o melhor detergente para lavar Dinheiro? Esta questão tem sido negligenciada mas é importantíssima, pois se o dinheiro é tão escasso em Portugal, será importante que se apresente de cara bem Lavada. Esta é mesmo uma questão crucial, se não queremos ter “dinheiro sujo” nas mãos. Das hipóteses que temos, lembramo-nos imediatamente do OMO aquele do “lava mais branco”. Neste caso, corremos o risco do dinheiro poder ficar demasiado esbranquiçado, tipo enevoado, o que poderia provocar problemas no reconhecimento do valor facial. Imagine-se os reformados a irem levantar a pensão e a dizerem “Ó menina mas que notas são estas tão branquinhas? Não consigo ver nada! Ai a minha vista já não é o que era”
Outra alternativa seria o velhinho Presto, aquele dos glutões verdes, lembram-se? Mas este seria no mínimo perigoso de usar, pois desconhecemos a avidez dos glutões, e poderíamos correr o risco de devorarem o nosso dinheirinho. Alem disso, glutões candidatos a devorar o dinheiro está Portugal cheio deles de todas as cores, pelo que dispensamos estes.
O eficiente Tide seria uma boa alternativa, mas segundo a publicidade a este detergente o “TIDE transforma o ato de lavar em um verdadeiro milagre”, e isso é que não, misturar dinheiro com milagres não nos parece uma boa ideia.
Bom se calhar o melhor é lavarmos o dinheiro à mão com sabão azul, pois assim temos a certeza que o dinheiro não se perde em nenhuma máquina... partidária!

Sem comentários:

Enviar um comentário