Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

sábado, 26 de março de 2011

Cu Cremã?









Eu que julgava que já tinha visto tudo, hoje fui surpreendido com mais um sinal, de que o mundo actual está a precisar de cuidados psiquiátricos. Estava eu tranquilamente na fila da caixa do supermercado do meu bairro. Exactamente entre a senhora de robe e chinelos e o adolescente de piercings e tatuagens, quando o meu olhar se fixou no escaparate das bolachas mesmo à minha frente. No meio das “marias”, dos “filipinos” e das “cuetaras”, um pacote que não conhecia apresentava um intrigante e desconcertante título de “Cu cremã”. Isso mesmo, leram bem “Cu cremã”! Na embalagem, um cocodilo de sorriso irónico, parecia gozar comigo. Não resisti e comprei para ter provas e não me chamarem mentiroso quando contasse o fenómeno. Originário da Roménia, o pacote apresentava no interior, afinal apenas duas inocentes bolachas com recheio de chocolate. Claro que não comi! Com este nome nunca se sabe!...


Sem comentários:

Enviar um comentário