Uma das personagens mais intrigantes da nossa sociedade (e já desde os tempos dourados do cavaquismo), é sem dúvida o misterioso Duarte das Limas. Ex deputado e líder parlamentar do PSD ex membro do Conselho de Administração da Associação Portuguesa Contra a Leucemia e actualmente um dos mais recentes membros da associação nacional de detidos das instalações da PJ!... Duarte foi "dentro" no âmbito de uma investigação por fraude no Banco Português de Negócios (BPN). Mas como todos os ex-políticos também ele acumula funções e paralelamente, Duarte é também o principal suspeito do assassinato de Rosalina Ribeiro no Brasil. Duarte já passou por outras fases difíceis na sua vida, em Novembro de 1998, durante um exame médico de rotina, foi-lhe detectada uma leucemia em estado avançado, o que o obrigou a um internamento imediato. Esteve seis meses internado mas após um transplante acabou por recuperar da doença. Venceu assim a sua luta mais difícil e com a sua reconhecida força voltou à actividade. É conhecida a sua agressividade deste os tempos de deputado, onde foi inúmeras vezes apelidado de trauliteiro. Mas hoje em dia é uma nova face associada a crimes que nos apresenta Duarte. E como de trauliteiro a criminoso vai uma grande distância, a questão é: Será verdade que matou Rosalina Ribeiro? Será verdade que comprou terrenos que seriam para o IPO? Ou é apenas uma conjugação de erros judiciais ou vinganças políticas? Seja o que for, se Duarte continuar detido, cuidado com… as Limas!
Bem Vindo ao Blog "Papoilas Saltitantes". Este blog destina-se a analisar e comentar os diversos aspectos realmente importantes da vida e que são constantemente esquecidos e ignorados pelo "status quo" implantado. Assim destacam-se os assuntos relacionados com a ortodoncia, tribologia, entropia, entomologia, aquacultura sem esquecer claro o SLB. Avisa-se no entanto que o conteudo deste blog poderá ferir a susceptibilidade de pessoas com baixo nivel de colesterol e triglicéridos.
Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado
Infelizmente Portugal cada vez mais um país de Duartes.
ResponderEliminarGosto de ver o lado positivo das pessoas, das coisas, neste momento, com tais e tantos Duartes, torna-se difícil acreditar, pelo menos em honestidade.
Abraço
António,
ResponderEliminarInfelizmente há Duartes para todos os gostos...
Abraço