Papoilas Portuguesas

Papoilas Portuguesas
Lusos - Grupo de individuos com grau de utopia elevado

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Um ano


















Faz um ano que surgiu este espaço na blogosfera. Papoilas Saltitantes de seu nome, este blog surgiu da nossa necessidade compulsiva de chatear o próximo. O próximo e não só, também todos os que estão logo a seguir ao próximo nos incomodam. Já aqui chateámos políticos, desportistas, músicos, banqueiros, professores e até cidadãos anónimos (tão anónimos que até já nos esquecemos deles). Mas apesar de termos chateados muita gente, o que é incrível é que nenhum dos visados nunca manifestou qualquer apreço pela nossa actividade. Ingratos! Não reconhecem quem como nós se dedica à causa pública de chatear apenas por chatear. Mas, o que verdadeiramente nos magoa é o facto dos visados nas suas múltiplas actividades, insistirem em nos ignorar. Não houve uma palavrinha de apreço nos comunicados dos muitos ministros que aqui incomodámos. Não houve um referenciazinha nas notas de imprensa dos inúmeros políticos que aqui achincalhámos. Não houve uma conferência de imprensa da parte dos muitos desportistas que aqui ironizámos.
Mas se pensão que é ignorando-nos que nos conseguem demover, estão muito enganados. Contem com mais um ano de cretinices aqui neste espaço.
E como é aniversário, oferecemos uma entrada livre com bebida na discoteca Mamadu na Quinta do Mocho. Só têm que levar o vosso computador e mostrar este post à entrada (aconselhamos a que antecipadamente copiem todos os ficheiros para uma pen e que a deixem em casa pois poderão vir a necessitar dela…).

Sem comentários:

Enviar um comentário